No dia seguinte eu acordei cedo,tomei um banho e coloquei essa roupa:
Desci as escadas e vi os meu pais e o Gabriel sentados na sala
Eu: Bom Dia
Todos: Bom Dia
Mãe: A gente estava esperando você acordar para ir ao Starbucks tomar café da manhã
Eu: Ah vamos então
Nós fomos ao Starbucks e sentamos em uma mesa perto da janela,eu e o meu irmão pedimos um cappuccino (é assim que escreve?kk),e meus pais pediram Iced Coffe.
XxXx: (seunome)
Eu olhei pro lado e vi a Jamine Villegas,eu não via ela desde o ano passado que eu vim aqui (vocês eram melhores amigas).
Você: Jas! – nós duas nos abraçamos
Jasmine: Quanto tempo!
Você: né! Que saudades! – a gente se abraçou de novo
Jasmine: Ta fazendo o que aqui?
Você: Meu pai veio trabalhar aqui então a gente se mudou pra cá
Jasmine: aaa que d+,oii (nomedasuamãe) e (nomedoseupai)
Seus pais:Oii
Mãe: Quanto tempo Jas,você cresceu! (pq todo mundo fala isso quando faz tempo que não vê a gente?kkk)
Jas: kkk sim – o garçom chegou com o nosso pedido
Você: Senta aqui com a gente
Jas: Ok,oii Gabriel
Gabriel: Oii *-* - ele disse babando pela Jas,eu dei um tapa no braço dele e ele parou de olhar
Nós tomamos café da manhã juntos e eu contei umas coisas pra Jas do que tinha acontecido comigo desde que a gente não se viu e ela também.
Mãe: Bom a gente tem que ir porque eu ainda tenho que passar no mercado
Você: Mãe deixa a Jas ir com a gente?
Mãe: Claro vamos
Nós fomos até o carro e eu e a Jas ficamos ouvindo música no Ipod dela,nós chegamos no mercado e fomos direto pra área de doces,eu tava vendo uns até que eu esbarro em um menino,eu olhei pro lado e vi Christian Beadles,como eu sabia o nome dele?Bom...eu sou belieber então eu sei o nome dos amigos do Justin e mais um monte de coisa sobre ele.
Chris: Hey,desculpa eu não te vi
Você: Não ta tudo bem a culpa foi minha – eu dei um sorriso de lado e ele abriu um sorriso lindo!
Jas: Heey Chris
Chris: Heey Jas
Jas: Eu ia te ligar mais tarde pra gente combinar de sair a noite já que a (seunome) ta aqui.
Chris: Ah beleza então
Jas: Caitlin!
Caitlin: Heey Jas! – as duas se abraçaram
Jas: Bom gente essa é a (seunome),(seunome) esses são Christian e Caitlin
Cait&Chris: Oiie
Você: Oii
Jas: Então eu tava pensando da gente se encontrar na minha casa hoje a noite e assistir uns filmes ou alguma outra coisa
Cait: Hum...não vai dar porque os nossos pais estão indo pra NY amanhã
Jas: pede pra eles deixar vocês ficarem na minha casa aí quando vocês forem voltar pra Atlanta eles passam lá e pegam vocês
Cait: É pode ser eu falo com eles e depois eu te ligo pra dar uma resposta.
Jas: Ok
Cait: Bom a gente tem que ir,depois eu te ligo
Jas: Ok tchau
Cait&Chris: Tchau
Você: tchau
Nós compramos as coisas no Mercado,a minha mãe deixou a Jas na casa dela e nós fomos pra nossa casa.
Eu fiquei no meu quarto mexendo no meu notebook,até que deu o horário combinado com a Jas de ir na casa dela.Eu troquei de roupa:
E pedi para a minha mãe me deixar lá,eu toquei a campainha e a Jas atendeu,ela tava toda arrumada:
Jas: Oie
Você: Oii
Jas: Entra,o pessoal não chegou ainda então eu to aproveitando e dando uma ajeitada na casa com o Chris
O Chris tava tirando umas coisas que tinha numa mesinha perto do sofá
Você: Oii Chris
Chris: E aí – ele me deu um beijo na bochecha e voltou a tirar umas coisas de lá,a Jas sentou no sofá e pegou uma revista pra ler
Chris: Você não vai me ajudar não?
Jas: Pera ae
Chris: aff eu não vou ficar arrumando as coisas enquanto você fica aí de boa
Jas: aff para de encher o saco menino
A Caitlin desceu as escadas,ela tava muito linda (óbvio):
Cait: Oii (seunome)
Você: Oii Cait
A gente se abraçou,a campainha tocou
Jas: Alguém atende aí
Cait: Deixa que eu atendo – ela foi abrir a porta e eu sentei do lado da Jas vendo a revista que ela tava lendo
Eu ouvi a voz de meninos,então aparece dois na sala pra ser mais exato Chaz Somers e Ryan Butler
Chris: E aí
Ryan&Chaz: Heey blz - eles cumprimentaram a Jas
Jas: Meninos essa é a (seunome),(seunome) esses são Ryan e Chaz
Você: Oii
Ryan&Chaz: Oii – eles deram um beijo na minha bochecha
Jas: E o Justin vem?
Ryan: Não sei,eu acho que ele ta com a Selena agora ¬¬
Cait: aff se ele tiver com ela,ele não vem
Jas: É mesmo porque ela não gosta da gente
Chaz: Menina ridícula,só fica fazendo a cabeça do Justin contra a gente
Chris: E o pior é que ele cai né
Todos: Pois é
Eu concordava com eles,eu não gostava nem um pouco da Selena e não apoiava Jelena,pra mim ela só ta usando o Justin pra ficar mais famosa e ele não percebe isso porque gosta dela infelizmente.Nós ficamos conversando e se conhecendo melhor quando a campainha tocou,o Ryan levantou e foi atender
Cait: Será que é o Justin?
Jas: Eu acho que não,se ele ta com a Selena ela não ia deixar ele vir aqui
Ryan: Heey
XxXx: Heey
O Ryan veio pra sala e um menino veio junto...
---------------------------------------------------------------------------------
Oii gente,ta começando a melhorar a ib né?Continua...




Nenhum comentário:
Postar um comentário